Que tal ser diferente sempre?
Alugue vestidos e acessórios

Same No More
alugar vestidos de festa online

Alugar vestidos de festa online

No último blog post contamos as diferenças e vantagens entre alugar ou comprar um vestido: uma das dúvidas que surgem quando somos convidadas para um evento. Agora, confira neste post como é fácil alugar vestidos de festa online.

Como alugar vestidos de festa online

Você precisa de um vestido lindo para usar naquela festa especial mas não quer repetir look ou gastar muito? Então você deve optar pela locação.

Um dos medos femininos é não poder experimentar uma roupa para ver se o caimento fica perfeito no corpo. Porém, vários motivos podem fazer com que você não consiga ir até uma loja física para provar um vestido. Agenda lotada; você trabalha durante o horário de funcionamento da loja; você não tem com quem deixar seus filhos pequenos. Ou, ainda, a loja física fica em outra cidade. Pior ainda se o evento estiver próximo, será preciso correr contra o tempo. Sendo assim, uma boa saída é alugar online.

Qual a loja online ideal?

Se você ainda procura pela loja ideal para alugar vestidos de festa online, saiba que a Same No More atua há mais de dez anos e é pioneira no e-commerce para aluguel de vestidos e acessórios no Brasil. Além disso, na SNM você também pode complementar o look alugando bolsas, brincos e muito mais.

A SNM se preocupa em proporcionar às suas clientes uma experiência incrível e ajudá-las a encontrar o look perfeito, sempre respeitando a imagem e o estilo individual de cada uma delas. Aliás, seu trabalho também é voltado para o empoderamento feminino e o consumo consciente. Fica a dica! 😉

Saiba quais são as etapas para alugar online um vestido de festa na Same No More:

1. Escolha um modelo do site 

 

alugar vestidos de festa online

Primeiramente, pesquise. Ao entrar no site da Same No More você se depara com um acervo amplo, com mais de 1.000 peças para você escolher e não ter que repetir roupa no seu próximo evento. O próprio site te permite filtrar por ocasião, manequim, modelo de vestido, cor, faixa de preço e etc. Tudo para facilitar e tornar sua procura por um vestido mais rápida.  

Outra facilidade, se você tem medo de alugar online e o vestido não servir, a SNM disponibiliza uma ferramenta especial para te deixar mais segura: o Perfect Fit. Você insere suas medidas e ela te indica todos os modelos que cabem perfeitamente no seu corpo.

Assim que você achar o vestido ideal para seu evento no site da loja, clique nele para abrir a descrição e visualizar mais fotos, ler detalhes da peça como o tipo de tecido e quais aplicações ele possui, confirmar o tamanho e ver o valor do frete para o seu endereço.

2. Confira as medidas do vestido

Ao optar pela locação online, é importantíssimo atentar-se às medidas do modelo. Por isso, no site da SNM tem a aba Informações e Medidas em cada vestido, onde você pode ler os tamanhos exatos de busto, quadril, cintura e comprimento. Dessa forma, você evita a frustração de você alugar um modelo que fique muito apertado ou muito largo.

Caso você se apaixone por uma peça que não seja exatamente o seu tamanho, não tem problema. Para casos assim, dependendo do tipo de ajuste necessário, a SNM oferece o ajuste incluso no aluguel, sem que você tenha que se preocupar com isso (os ajustes realizados são apenas de barra, alça e bojo).

3. Converse com uma personal stylist SNM

alugar vestidos de festa online

Se mesmo com essas opções você ainda estiver insegura ou se quiser esclarecer outras dúvidas sobre alugar vestidos de festa online, você pode conversar com uma das consultoras de estilo da Same No More. Elas vão te orientar a escolher o vestido perfeito, seja por áudio ou por mensagem via aplicativo.

Além disso, aqui no blog Style você também encontra textos que podem te ajudar a sanar outras dúvidas, como por exemplo, descobrir o estilo de vestido ideal para o seu corpo.

Assine nossa newsletter, siga nosso Instagram e saiba sempre quando um novo post vai ao ar.

4. Leia o contrato de aluguel

Essa etapa é importantíssima e simplesmente ignorada pela maioria dos internautas: os termos de uso, ou no caso da Same No More, o contrato de aluguel. Segundo uma pesquisa americana 97% dos usuários pulam direto para o “concordo”.

Isso é arriscado, porque você contrata um serviço às cegas, sem saber quais são as suas responsabilidades e da empresa. Depois não vai adiantar dizer que o contrato passou despercebido.

Antes de alugar vestidos de festa online, procure pelo contrato de aluguel, leia e entenda todas as normas, serviços prestados, prazos e quais são os seus deveres com o produto. Essa é uma forma de conhecer a seriedade da loja e evitar problemas futuros.

5. Fechando o aluguel online de um vestido

Finalmente, passando pelas etapas acima, com certeza você estará pronta para sua primeira locação online. Depois de ter escolhido, conferido as medidas e conversado com uma consultora, é hora de colocar seu vestido no carrinho! Na SNM você escolhe entre alugar seu vestido para 4 ou 8 dias e especifica quando deseja receber a peça.  Se a peça estiver disponível para locação, basta finalizar o aluguel e esperar que o vestido chegue no conforto de sua casa, prontinho para você arrasar no seu evento.

O ideal é alugar seu vestido com antecedência, assim dá tempo de experimentar e enviar novamente para ajuste caso necessário. Dessa forma se a peça não corresponder às suas expectativas, você também pedir troca ou devolução (dentro do prazo estipulado no contrato) e ainda escolher um novo modelo antes do seu evento. E, se estiver tudo certo, é só arrasar no dia da festa!

Viu como não é difícil alugar vestidos de festa online? Sem preocupação, seguindo todos os passos deste blog post você vai usufruir das vantagens da locação de vestidos sem sair de casa.

Até a próxima!

Deixe uma resposta