Que tal ser diferente sempre?
Alugue vestidos e acessórios

Same No More
  • Home
  • /
  • Moda
  • /
  • Aplicação de Pedras em Vestidos. Qual a Pedra Ideal?
aplicação de pedras em vestidos

Aplicação de Pedras em Vestidos. Qual a Pedra Ideal?

Com tantos modelos diferentes (e lindos), escolher o vestido de festa ideal é uma tarefa árdua. E decidir sobre aplicação de pedras em vestidos e outros materiais merece atenção especial. Afinal, elas dão destaque à peça e ajudam a valorizar partes do corpo que a mulher quer evidenciar.

Confira algumas dicas de como escolher a pedra ideal para cada tipo de vestido, e o que analisar na hora de comprar ou alugar o seu look!

1. Pérolas – elegantes e versáteis

 

Na hora de escolher a aplicação de pedras em vestidos, muitas mulheres já sabem que as pérolas são suas pedras preferidas. O melhor é que as pérolas combinam com todos os tipos de vestidos. Além disso, podem ser usadas tanto como detalhes (como por exemplo, para realçar o decote), como para desenhar o corpo. As pérolas podem ser usadas nas alças, no corpete ou em pontos específicos da saia de tule.

Inegavelmente essa pedraria também confere um ar romântico ao modelo. Ela faz com que as mulheres mostrem toda a sua personalidade, seja em um evento diurno ou em uma ocasião noturna.

2. Cristal – um brilho a qualquer hora do dia

Inegavelmente, o cristal é uma ótima opção para quem busca aplicação de pedras em vestidos para serem usados de dia ou de noite. Uma vez que os cristais são bordados direto no tecido, o trabalho fica tão delicado que permite o uso do modelo em diversos tipos de eventos. Com certeza são perfeitos para usar em casamentos, formaturas, bodas ou festas de 15 anos.

O melhor é que o cristal responde de acordo com a luz. Assim, sempre que os flashes dos fotógrafos ou até mesmo a iluminação da festa ou do sol encontrar o cristal, um efeito lindo se forma, sem parecer exagerado ou deselegante.

Normalmente, o cristal é usado em saias e corpetes. Ainda mais, pode ser aplicado junto com bordados por conta de seu aspecto gracioso.

3. Strass – aplicação de pedras em vestidos bem conhecida

Outra aplicação de pedras em vestidos de festa já bem usuais é o strass. É a escolha certa para tules e renda. Além disso, fica ainda mais bonito quando usado à noite, já que confere muito brilho às peças nas quais são aplicados.

Gostou das dicas e quer encontrar o vestido perfeito para todas as ocasiões? A Same no More tem o que você procura.

Deixe uma resposta