Que tal ser diferente sempre?
Alugue vestidos e acessórios

Same No More
  • Home
  • /
  • Moda
  • /
  • Chokers e Brincos, os Acessórios do Golden Globe Awards
Chokers e Brincos, os Acessórios do Golden Globes Awards.

Chokers e Brincos, os Acessórios do Golden Globe Awards

Alguns dias depois do red carpet Golden Globes e o assunto ainda são os looks, e como não ser? Era tanta coisa linda, vestidos dos sonhos, maquiagens impecáveis e acessórios de babar.

A gente ama esse mundo do glamour e amamos ainda mais poder levar isso pra vocês de uma meneira mais sustentável e adaptada aos dias de hoje.

Bom, agora ao que interessa, os looks. Mas nosso foco não será nos vestidos e sim nos acessórios. Choker até dizer chega, bastante brilho e colo limpo com brincos de arrasar. Esses foram alguns dos pontos fortes nos acessórios do Golden Globes.

A gente fez uma seleção e escolhemos alguns dos nossos acessórios que também podem fazer toda diferença no seu look, dá uma conferida:

CHOKER

Foi chuva de choker,  das mais clássicas e sutis, até as mais poderosas e com pegada rocker.

Chokers e Brincos, os Acessórios do Golden Globes Awards
a choker escolhida pela Nicole Kidman tem brilho, um ar não tão delicado e tira um pouco do romantismo do look. No Same temos uma opção nesse estilo, a “choker“.

BRINCOS

Porque um decote, colo limpo e um brinco de arrasar é puro poder. Essa mistura chama atenção e realça o look.

Chokers e Brincos, os Acessórios do Golden Globes Awards.

Os brincos ovais e pendurados, como o da Mandy Moore, são charmosos e delicados, sem exageros e dando o toque ideal de brilho. Nossa indicação para esse estilo é o brinco “Ocean“.

Chokers e Brincos, os Acessórios do Golden Globes Awards.

Quando mais é mais e um vestido poderoso merece um brinco no mesmo nível. A Sofia Vergara arrasou nesse estilo. Sem colar, a liberdade pra usar um brincão aumenta. Você pode usar o “Mistika” para recriar esse look.

E aí, gostou? Então clique aqui e confira todos os acessórios Same No More para deixar seu look incrível!

Deixe uma resposta