Que tal ser diferente sempre?
Alugue vestidos e acessórios

Same No More
  • Home
  • /
  • Beleza
  • /
  • Cobertura: SNM no Evento Mulheres Que Inspiram 40+
mulheres-que-inspiram

Cobertura: SNM no Evento Mulheres Que Inspiram 40+

O primeiro encontro do projeto “Mulheres Que Inspiram 40+” aconteceu em Campinas no dia 16 de junho. Nós da Same No More acreditamos que toda beleza é única e que toda mulher é linda. Assim sempre patrocinamos eventos que tenham como foco o empoderamento feminino, como este e outros. Confira como foi este evento super inspirador!

O Projeto Mulheres Que Inspiram 40+

O evento foi idealizado pela poderosa Cláudia Machado, consultora de imagem e apresentadora do programa de Tv Mulheres de Estilo.  Seu propósito é empoderar mulheres para que possam ter uma vida com mais equilíbrio, qualidade, autoconfiança e felicidade. A idéia é promover inspirações sobre o universo da mulher contemporânea pós 40, tanto por meio de palestras, quanto pela troca de experiências.

Temas e Palestras

Como palestrantes, estiveram presentes quatro renomadas profissionais. A primeira palestra teve como tema “Sexualidade da Mulher Pós-Menopausa”. A palestrante foi a coach de relacionamento e sexualidade Jane Seara. Posteriormente, foi a vez da jornalista Márcia Neder, ex-redatora da revista Claudia e autora do livro “A Revolução das Sete Mulheres”. Nesta palestra, Marcia apresentou os sete perfis que tem representado a geração de mulheres acima dos 50 anos. 

Logo depois, Adriana Jesus, psicóloga, palestrante e autora do livro “Impressione sendo quem você é “, abordou questões relevantes sobre a essência feminina na maturidade. Por fim, a psicóloga e psicanalista Paula Cordeiro Zilio abordou o tema “Relacionamento na Maturidade nos novos tempos”. Nesta apresentação, Paula revelou como os modelos familiares mudaram nos últimos anos, bem como quais são os novos formatos e acordos que podem ajudar a garantir um relacionamento harmônico e saudável.

Fotos do Evento

A seguir, algumas fotos deste dia tão estimulante e enriquecedor.

mulheres-que-inspiram

mulheres-que-inspiram

mulheres-que-inspiram

mulheres-que-inspiram

Deixe uma resposta