Que tal ser diferente sempre?
Alugue vestidos e acessórios

Same No More
  • Home
  • /
  • Moda
  • /
  • Decote Sexy – 3 Dicas Para Usar, Mas Sem Exagerar!
vestidos decote sexy

Decote Sexy – 3 Dicas Para Usar, Mas Sem Exagerar!

Adorado pelas celebridades e pelas modelos, o decote sexy é usado com frequência em tapetes vermelhos e eventos de gala. Por isso, muitos também ganharam as coleções de grifes de todo o mundo, em especial as de festa.

Responsável por criar um look sensual, o decote sexy precisa ser muito bem escolhido. Afinal, toda mulher gosta de se sentir confortável e sexy quando escolhe o seu vestido de festa, certo? Para que você se mantenha elegante, vamos te dar dicas de como usar este decote. Confira!

1. Identifique o tipo de evento

A primeira dica para escolher o decote sexy ideal é identificar o tipo de evento para o qual foi convidada. O decote é muito utilizado em eventos noturnos. Mas se a festa for um casamento é melhor ter um cuidado redobrado pois você não deve brilhar mais do que a noiva (falamos mais sobre isso em um outro post).

vestido decote sexy noturno

2. Fique atenta ao tamanho dos seus seios

Outra dica essencial para o decote sexy é o tamanho do busto. Afinal, nós sabemos que é preciso se sentir segura e confortável em uma festa, não é mesmo? 

O decote profundo, uma super tendência, é mais indicado para as mulheres de seios maiores, já que a peça precisa do mínimo de “sustentação” para ficar no lugar e “desenhar” o corpo da mulher, mas há um truque legal para que todas usufruem dele. Se os seus seios forem menores, use uma fita adesiva para colar uma parte do tecido na sua pele. Assim, quando você se mover, terá mais liberdade.

vestido decote sexy profundo

Há quem diga que o decote tomara que caia fica melhor e mais sexy nas mulheres com os seios menores, assim como os decotes em U, especialmente sutiã certo (ou até mesmo os adesivos) é possível criar a sensação de seios mais volumosos. No entanto, queremos destacar que as donas de seios volumosos também podem usar este tipo de decote, o tomara que caia em formato coração é uma boa escolha e o decote em U ajuda a tirar a impressão de que a região é muito volumosa.

vestido decote sexy tomara que caia

3. Aposte em decote sexy nas costas

Muitas mulheres se esquecem, mas há outros tipos de decote sexy, como o decote nas costasEle pode ser profundo ou mais contido. Fique atenta apenas ao evento que você prestigiará. Decotes muito profundos não são indicados para festas como casamentos, batizados ou aniversários de casamento.

vestido decote sexy nas costas

Agora que você já sabe qual decote sexy usar, escolha o modelo ideal para o seu corpo e evento na Same no More!

Deixe uma resposta