Que tal ser diferente sempre?
Alugue vestidos e acessórios

Same No More
  • Home
  • /
  • Moda
  • /
  • Genderless, a Nova Tendência da Moda

Genderless, a Nova Tendência da Moda

 

GENDER = GÊNERO

LESS = SEM

 

Vamos falar sobre gênero, vamos falar sobre moda. Que tal, moda SEM GÊNERO? Plurissex/Genderless/Gender-bender/Agender/Unissex.

Isso mesmo, recentemente surgiu essa tendência que vem bagunçando a cabeça de uns ao mesmo tempo que abraça a diferença de outros. Homens e mulheres se vestindo da maneira como bem entendem, isso não é exatamente novidade para as mulheres, pois o guarda roupa feminino agregou peças masculinas desde que a ícone, Coco Chanel, introduziu camisetas, camisas e calças pantalonas em suas coleções de moda em 1920ebolinhas e desde então, nos sentimos a vontade para usar modelos masculinos com a modelagem feminina.  Mas agora é a vez dos homens poderem abraçar a moda feminina em seu guarda roupas, homens de salto, saia, roupas marcando o corpo e cintura, esse é um conceito que vem sendo introduzido a pouquíssimo tempo, mas muito bem aceito e apoiado por marcas de grife renomadas.

João Pimenta (Foto: Nicole Heiniger (SD MGMT) / Produção de moda: Larissa Lucchese e Paulo Martinez (SD MGMT))

Marca: João Pimenta /Foto: Nicole Heiniger 

Marca: Hood By Air, coleção de 2015

Gucci outono/inverno 2016

Jaden Smith, filho do Will Smith, ícone da moda genderless.

& GUESS WHAT? Estamos amando! Vou confessar que achei lindo isso. É lindo abraçar e se aceitar como quiser. Essa tendência busca desconstrução e aceitação, ruptura com os padrões estabelecidos há muitos anos. Meio por qual podemos nos transformar e evoluir, sempre!

Inside Out - Ader Error by Can Dagarslani

Marca: Ader Error./ Fotógrafo Can Dagarslani./Inside Out, editorial de moda,  março de 2015.

Até a Louis Vuitton aderiu a tendência na campanha de verão 2016, juntamente com um ícone dessa nova moda, Jaden Smith.

Abra sua mente para o novo, uma tendência que respeita a individualidade de escolha de cada um, é algo lindo que estamos vendo acontecer cada vez com mais frequência. Novidade e moda andam sempre a lado.

E você, acha que essa moda pega?!

Resultado de imagem para genderless

Deixe uma resposta