Que tal ser diferente sempre?
Alugue vestidos e acessórios

Same No More
  • Home
  • /
  • Moda
  • /
  • Cobertura SNM: London Fashion Week (Setembro 2017)
Cobertura SNM: London Fashion Week (Setembro 2017)

Cobertura SNM: London Fashion Week (Setembro 2017)

Na semana entre 15 e 19 de setembro, a excêntrica cidade de Londres serviu de palco para desfiles de alguns dos mais importantes estilistas do mundo, e como não poderia deixar de ser, teve dias recheados de glamour, polemicas e inovações.

Em meio a protestos – contra a Burberry, devido ao uso de pele de animais; e de modelos desfilando com cigarros e taças de champagne, na passarela de Molly Goddard; o fashion show desenhou o verão 2018 como colorido, otimista, multicultural, com toques românticos, esportistas e até uma leve subversão.

A Ralph & Russo, consagrada grife de Alta Costura, fez sua estreia no Ready-To-Wear nesta edição do LFW, direcionando grande parte da sua coleção para a tendência das cores sorbet, um passeio entre os tons mais clarinhos do azul, verde, amarelo e rosa.

Cobertura SNM: London Fashion Week (Setembro 2017)

Ainda falando sobre cores, uma espessa palheta de rosa brilhou pelas coleções de vários estilistas, dando um ponto em comum entre a colorida moda de Roksanda, as criações nostálgicas da Erdem e o universo lúdico de Mary Katrantzou.

Cobertura SNM: London Fashion Week (Setembro 2017)

A mescla de elegância e ousadia, ficou por conta das transparências. Se depender da quantidade de vezes que esta tendência se repetiu nos desfiles da temporada de verão da LFW, a função da roupa em cobrir o corpo, ficou para trás.

Cobertura SNM: London Fashion Week (Setembro 2017)

Conhecida por ser a mais original e divertida das semanas de moda, Londres apresentou a versatilidade do verão britânico de uma forma bastante atemporal e desprendida de estações específicas. Bom para nós, consumidores conscientes.

Contamos um pouquinho do que foi o LFS, para saber mais sobre moda, só nos acompanhar aqui ou em nossas redes sociais. FacebookInstagramPinterest.

Escrito por: Larissa Lucatelli, Curadora da Same No More.

Deixe uma resposta