Que tal ser diferente sempre?
Alugue vestidos e acessórios

Same No More
  • Home
  • /
  • Bastidores
  • /
  • Minha Melhor Amiga Vai Casar! E Agora, Como Ajudar?
minha melhor amiga vai casar

Minha Melhor Amiga Vai Casar! E Agora, Como Ajudar?

“Minha melhor amiga vai casar!”, você diz. Ela disse “sim” e agora vocês precisam organizar tudo! Sim, vocês! Afinal, amiga de verdade ajuda em todos os momentos. Por isso, não se desespere, é normal que você se questione “minha melhor amiga vai casar, e agora?”. A insegurança é tanta que muitas noivas acabam ficando estressadas já nos preparativos. Portanto, como melhor amiga, o seu papel é participar.

São dezenas de fornecedores, convidados e detalhes para organizar. Se você também é madrinha, sabe que o suporte é essencial. Por isso, listamos algumas dicas para você ajudá-la no que for preciso.

1. Monte um plannner

minha melhor amiga vai casar planner

O primeiro passo para ter o casamento perfeito é realizar um planejamento minucioso, que pode ser feito de várias formas, como por exemplo, em um a pasta no Pinterest, um calendário no computador ou um book todo estilizado.

Reúna dicas de decoração, tendências de cabelo, idéias para despedida de solteira, lista de presentes para chá bar, inspirações o book pré-wedding, enfim, tudo o que você encontrar sobre o assunto. Marque no calendário as datas importantes como degustações e reuniões com fornecedores.  Assim a noiva se sente mais segura e você tira de letra a dúvida sobre o que fazer quando sua melhor amiga casar.

O melhor é que o planner servirá como um guia, te aproximará ainda mais de sua amiga e será um importante documento de referência, especialmente para a noiva, que com o passar dos preparativos começa a ficar cada vez mais ansiosa.

2. Seja uma boa ouvinte

minha amiga vai casar como ajudar ouvir

O casamento é uma fase muito especial na vida de qualquer mulher. O que a noiva mais precisa agora é de uma amiga que seja uma verdadeira confidente. É preciso escutar as angústias, os anseios, os medos e as alegrias da sua melhor amiga neste momento.

Planejar um casamento é um verdadeiro turbilhão de emoções e se você estiver ao lado de sua amiga, vai tirar de letra o momento “Minha melhor amiga vai casar!”. Portanto, seja uma boa ouvinte e dê atenção à sua amiga que irá casar.

 

3. Indique muito!

minha amiga vai casar paleta de coresTudo o que uma noiva precisa é de indicação. Alguém em quem ela confia e que a ajude a encontrar os melhores profissionais, como por exemplo, cabeleireiro, maquiador, decorador, fotógrafo, entre outros.

Não temos medo em dizer que é preciso indicar, especialmente se você é madrinha e quer ajudar a sua amiga. Só para ilustrar, muitas noivas costumam escolher a cor do vestido para suas madrinhas. Não é raro que as madrinhas fiquem insatisfeitas com a paleta escolhida, ou não consigam encontrar modelos interessantes naquela tonalidade. Ao ajudar a encontrar a melhor opção, você poupa sua amiga de uma bela dor de cabeça.

Além disso, é preciso ter em mente que muitas das madrinhas e das convidadas vão buscar a noiva para indicações de locação ou compra de vestidos. Uma excelente sugestão para dar para a sua melhor amiga que vai casar é o Programa Smart Brides da Same No More, que dá DESCONTOS para as madrinhas e convidadas que alugarem seus vestidos na Same No More, e CRÉDITOS para a noiva a cada indicação!

A Same no More tem dezenas de opções de vestidos para madrinhas e convidadas que querem deixar a festa ainda mais bonita, elegante e do jeito que a noivinha sempre imaginou. Confira!

Deixe uma resposta