Que tal ser diferente sempre?
Alugue vestidos e acessórios

Same No More

NUDE para todas

 

Sabe aquela cor coringa que se mistura no nosso tom de pele, chique, sóbria, que dá com tudo e destaca o que você tem de melhor? O nude já ganhou um lugar em nossos corações e continua sendo tendência por ai,  mas como nós, mulheres brasileiras com nossa beleza e variedade de tons, achamos o nude perfeito?

Luis Torres, um estudante dos EUA, criou uma campanha para mudar a definição da palavra nude em um dicionário americano. Através da plataforma DoSomething.org e uma ajudinha de Alexander Wang, ele conseguiu mobilizar cerca de 800 pessoas para que a frase “usar a cor que represente a pele de uma pessoa branca” fosse substituída por: “usar uma cor que combine com a pele da pessoa, dando aparência de nudez”.

Nesse conceito de inclusão racial algumas marcas tem nos orgulhado e entenderam que sim, somos lindas e somos DIFERENTES! Precisamos de variedades de tons para ter o nude perfeito.

Usando e abusando desse conceito o design Christian Louboutin criou a “The Nude Collection” com sapatos em vários tons de nude. A coleção gerou vários comentários positivos e continua crescendo com novos modelos e convenhamos, LINDOS!

louboution1

A Nubian Skin é uma marca britânica que quer melhorar a experiência de mulheres negras ao tentar encontrar calcinhas e sutiãs que se adaptem ao seu tom de pele, com conforto e sem marcar na roupa.

nubian5

Nessa onda O Boticário lançou a linha Color Adapt com 12 cores que prometem se adequar a até 50 tons de pele. A nova fórmula oferece uma cobertura inteligente que proporciona uma aparência natural e acabamento impecável.

imagem_release_487475

 

 

Preparei uma paleta inspirada nessa vibe ‘NUDE para todas’ com nossos vestidos maravilhosos da SAME NO MORE

img_5527 dsc2786-1 mg_3052 dsc3325 mg_3545 dsc4063

                  Dubai                                    Khloe                                    Pierre                               Rush Long                             Marie                                 Katy

É isso meninas, Fiquem lindas e sejam vocês MESMAS!

 

Deixe uma resposta