Que tal ser diferente sempre?
Alugue vestidos e acessórios

Same No More
  • Home
  • /
  • Festas
  • /
  • Oscar 2019: 5 looks incríveis do tapete vermelho que você pode copiar!

Oscar 2019: 5 looks incríveis do tapete vermelho que você pode copiar!

O Oscar 2019 terminou, mas queremos ficar cientes de todos os detalhes. Inclusive sobre os looks incríveis que passam pelo tapete vermelho, né non? Afinal, as celebridades arrasam e apostam em roupas glamourosas criadas por grandes estilistas. Seja elas para ficarem na plateia torcendo pelos seus coleguinhas ou para subirem no palco e receberem a tão sonhada estatueta de ouro!

E você? Quer  saber como usar um vestido maravilhoso e se sentir uma estrela do red carpet? 🤩 A saber, veja neste post 5 vestidos da Same No More parecidos com os looks do tapete vermelho para você usar e arrasar muiiito!

Oscar 2019: a cerimônia

No domingo (24/02) aconteceu a cerimônia de entrega dos Oscar 2019 aos vencedores indicados em várias categorias do cinema. O evento mais esperado por todos, tradicionalmente ocorreu no Dolby Theatre, em Los Angeles, na Califórnia. No evento, o famoso tapete vermelho recebeu grandes nomes da arte cinematográfica. Veja algumas delas a seguir:

5 Looks Incríveis que passaram pelo tapete vermelho do Oscar 2019:

Julia Roberts

Difícil ler esse nome e não se lembrar de “Uma Linda Mulher”,  ela que faz jus ao título do filme, foi eleita a mais bem vestida do Oscar de 2019, segundo o site G1. Não é para menos, a atriz e produtora norte-americana, Julia Roberts, recebeu muitos elogios pela sua elegância.  A atriz usou um vestido pink de Elie Saab, modelo de um ombro só feito em tecido leve e fluido, estilo mullet com efeito assimétrico. E ainda, combinou brincos  Cindy Chao e optou por um sapato mais minimalista do mesmo tom do vestido.

Outras estrelas como Helen Mirren, Sarah Paulson, Gemma Chan, também prestigiaram a cerimônia vestidas nesse tom vibrante, o rosa.  Aliás, o modelo escolhido por Julia Roberts é similar ao vestido Sorbet disponível para locação na Same No More. Combine este vestido com acessórios, como os brincos Gold Thor.

Oscar 2019

Julia Roberts na entrega do prêmio. / Modelo com o vestido Sorbet da Same No More.

Lady Gaga

A poderosa cantora, compositora, instrumentista e atriz, Lady Gaga, chamou a atenção dos holofotes no Oscar 2019. Em suma, como sempre “elegantérrima” nos eventos de gala, brilhou no red carpet com um vestido preto Alexander McQueen. Embora tenha escolhido uma cor discreta, o modelo era bem estruturado com volume nas laterais do quadril e uma saia ampla. 

Além disso, Gaga usou luvas compridas da cor do vestido e jóias de diamantes que deram o que falar!  O colar colossal Tifanny & Co, com diamante 128 quilates, um dos maiores diamantes amarelos do mundo. Preciosidade usada por Audrey Hepburn, em 1962, no filme Bonequinha de Luxo.

Sem dúvidas, ela conseguiu o que queria, escolheu dar destaque às joias no seu visual.  Inclusive, essa foi uma das nossas dicas de combinação de joias do post anterior que você pode ler aqui. E você também pode combinar um maxi colar com um vestido preto, por exemplo, o Luminatti Silver.

Para brilhar mais ainda, ela e o ator Bradley Cooper fizeram um grande dueto no palco cantando o sucesso “Shallow”, tema do filme “Nasce uma Estrela”, que foi premiado como melhor canção original. Logo, vale lembrar que só este ano, Gaga também conquistou o Grammy, Bafta e Globo de Ouro. Diva é diva, né?!

Lady Gaga Oscar 2019

Lady Gaga posando para a foto no tapete vermelho. / Fashionismo

Regina King

Ao contrário de Gaga que optou por um look dark, em contrapartida, a atriz e diretora norte-americana, Regina King, usou no Oscar 2019 um vestido tomara-que-caia branco do estilista Oscar de la Renta, que também a deixou deslumbrante. Sendo assim, o modelo escolhido por King, além de ter uma fenda linda na perna esquerda, também possui drapeados na cintura criando o caimento para uma cauda. Inclusive, lembra muito nosso vestido Brenda. Com a finalidade de combinar nos acessórios, King usou joias Chopard, pulseira, anel e brincos de brilhantes no mesmo tom do vestido. 

Regina King foi a ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante no filme “Se a Rua Beale Falasse”.

Regina King deslumbrante no Oscar. / Modelo com vestido Brenda da Same No More.

Brie Larson

Outra famosa que acertou no look tanto quanto Gaga, foi a atriz e cantora norte-americana, Brie Larson, protagonista do filme “Capitã Marvel” que estreia nos cinemas em 7 de março. Surpreendentemente, Larson brilhou com um modelo longo todo bordado, além de ter um decote fechado e a amada fenda na perna (visto em muitos looks da noite!).

O vestido usado pela atriz foi uma excelente escolha e, aliás, é muito parecido com nosso vestido Precious da marca Scala que você pode usar e brilhar como ela!

Brie Larson apostou no bordado. / Modelo com vestido Precious da Same No More.

Camila Mendes

Por fim, nessa seleção, outra diva que também passou pelo quentíssimo tapete vermelho do Oscar foi a atriz Camila Mendes, da série teen americana Riverdale.  Parecendo uma boneca de tão linda, sem dúvida, ela usou um vestido laranja estampado com flores pretas e sandálias plataforma Jimmy Choo.

Também, para aprimorar o visual com detalhes sutis a atriz combinou-o com uma leve pulseira e brincos pequenos. Já que o vestido escolhido por ela fala por si só! Não só isso, sabe qual é o mais legal deste look? Nós temos um vestido parecido ao que ela usou e você pode alugar agora mesmo: vestido Black Garden!

Camila Mendes com vestido Dark Flowers. / Modelo com vestido Black Garden da Same No More.

Enfim, cada uma com seu estilo. Gostou? Viu como você também pode ter um look digno de celebridade de Oscar? Deixe nos comentários suas dúvidas ou sugestões. E até a próxima!

Deixe uma resposta