Que tal ser diferente sempre?
Alugue vestidos e acessórios

Same No More
  • Home
  • /
  • Moda
  • /
  • Outono/Inverno 2019: 3 dicas de looks com as tendências da temporada!

Outono/Inverno 2019: 3 dicas de looks com as tendências da temporada!

A vida muda constantemente e as tendências do mundo da moda também. Aliás, é nessa quarta-feira, 20, que começa outono e lá no dia 21 de junho o inverno. Por esse motivo, não poderíamos deixar de trazer para você o que, segundo fashionistas, pode bombar nas próximas estações. Dessa forma, unindo o melhor da moda ao seu estilo, você cria o seu look e arrasa como quiser! Então, ficou curiosa? Confira agora a nossa seleção de looks e algumas tendências que vão estar em alta na moda outono/inverno 2019! 

Tendências Outono/Inverno 2019

Já mostramos em outro post os looks incríveis do tapete vermelho para você se inspirar. Mas, além dos eventos famosos, as passarelas fashionistas e as ruas do mundo também têm novidades quentíssimas para o outono/inverno inverno. Por exemplo, cores vibrantes e muita estampa animal, sim! Sobretudo, são apostas para usar sem medo e ficar ainda mais linda nas próximas estações.

Animal Print

Embora presente também em outras estações como o verão, as clássicas estampas de origem animal não saem de moda. No entanto, voltam agora com uma nova releitura, em cores vibrantes. Claro, existem diversas opções de animal print como cobra, zebra e oncinha que estão ainda mais em alta nessa estação.

1º Ideia de look animal print

Seja um curtinho ou modelo longo, as fashionistas já provaram que usar uma jaqueta de couro ou jeans com vestidos de várias padronagens, “casam” perfeitamente. Tornando-se looks super modernos, joviais e marcantes. Além de jaquetas, uma dica para o vestido curto animal print é usá-lo com, meia-calças e botinhas.

print outono/inverno 2019

Vestido Savage Dream. Disponível para comprar na SNM BAZAR. Clique na foto e saiba mais.

Animal print outono/inverno 2019

Blogueira Thássia Naves.

Animal print outono/inverno 2019

Vestido B178. Disponível para comprar na SNM BAZAR. Clique na foto e saiba mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Flores

Outra tendência outono/inverno deste ano são as estampas florais, embora seja temática do verão, elas continuam em alta. Especialmente as dark flower, ou seja, aquelas de fundo escuro e em tons terrosos, trazendo um ar sóbrio e elegante para combinar com outras peças mais discretas. A personal stylst da Same No More conta que, além dessa versatilidade, os dark floral podem ser usados em diversas ocasiões, como por exemplo, uma festa de debutante, uma balada ou um cocktail informal. Para isso, só alternar acessórios como de uma sapatilha para um salto alto, penteado e maquiagem mais elaborada.

2º Ideia de look dark floral

Apesar do seu fundo escuro, essa estampa não deixa de ser romântica, porém, traz sobriedade ao look. Além disso, é uma ótima opção para quem quer disfarçar quilinhos indesejáveis, pois estampas escuras têm o efeito visual de “diminuir” a silhueta.

flores outono/inverno 2019

Vestido Love History. Disponível para alugar na Same No More. Clique na foto e saiba mais.

Flores outono/inverno 2019

Vestido Dark Garden. Disponível para alugar na Same No More. Clique na foto e saiba mais.

Vestido Dark Floral. Disponível para alugar na Same No More. Clique na foto e saiba mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pelo

Outra tendência são os casacos ou coletes de pelo sintético, ou faux fur coat, trend das fashionistas. São versáteis, leves, não te deixam passar frio e você fica estilosa! Como também os casacos teddy bear, aqueles bem peludos, que segundo a revista Vogue será o casaco hit deste inverno e tem em diversas cores para todos os gostos.

3º Ideia de look com estola de pelo

Se você é convidada para um evento nas próximas estações (outono/inverno), uma festa de casamento por exemplo, uma dica é usar estola de pelo sintético. Nos dias mais frios essa peça, além de ser quentinha, também dá um toque de glamour ao look. Para criar looks de festa com estolas de pelo, a stylist da Same No More explica que os detalhes do vestido podem ser um fator na hora da combinação. Por exemplo, uma estola clara, como a Chandon da SNM Rentals, pode ser usada com um vestido como o Posh, que é rosê com bordados e pedrarias em tons mais claros. Nesse caso, a estola combina com o tom dos bordados do vestido.

Já para uma estola escura, como a Black Push, que é toda preta e com gola, uma boa ideia é seguir uma proposta monocromática e elegante, combinando com um vestido como o Black Plain, todo preto, longo e com um decote profundo.  Um vestido como o Bárbara na cor azul fica lindo com uma estola cinza como a Gray Plush, pois o contraste de cores do cinza com o azul destaca o modelo do vestido.

estola pink coat outono inverno

Estola Pink Coat. Disponível para alugar na Same No More. Clique na foto e saiba mais.


Então, gostou das nossas dicas? Saiba que você pode tudo! Descubra o seu estilo e capture o melhor da moda para aderir ao seu visual. Fique de olho nos próximos posts, semana que vem tem mais!

Deixe uma resposta