Que tal ser diferente sempre?
Alugue vestidos e acessórios

Same No More
  • Home
  • /
  • Bastidores
  • /
  • Same No More apoia a ONG Humsol no Combate ao Câncer
apoio ong humsol

Same No More apoia a ONG Humsol no Combate ao Câncer

Same No More promoveu o seu primeiro bazar online de vestidos de festa e destinou parte da renda à ONG Humsol, que tem como foco o combate ao câncer, sua prevenção e o apoio aos pacientes. Confira!

O Bazar de Vestidos de Festa Online

Entre os meses de abril e julho de 2018, a Same No More realizou o seu tradicional bazar de troca de coleção, dando adeus à algumas peças cheias de histórias que fizeram parte do seu acervo.

Diferente dos bazares anteriores, nesta edição a empresa disponibilizou todas as peças para venda online. Anteriormente, a venda era sempre feita de forma presencial na loja de Florianópolis.  O objetivo era para que mulheres de todo o Brasil tivessem acesso às peças à venda com desconto.

“A edição online do Bazar foi um pedido das nossas próprias clientes, super conectadas e ligadas ao consumo consciente. Como elas estão em diversas partes do Brasil, fazer um bazar online faz muito sentido para realmente democratizar a moda!”

Sobre a ONG Humsol

A ONG Humsol (Instituto Humanista de Desenvolvimento Social) é uma instituição não-governamental, sem fins lucrativos. Desde 2009, a ONG Humsol reúne voluntários interessados em atuar em prol do combate ao câncer. Sendo assim, desenvolve projetos que promovem mudanças pela informação e inclusão cidadã. Oferece também oficinas nas áreas de assistência social, cultural, educacional, ambiental e de saúde.

A Same No More, como uma empresa socialmente responsável, se solidarizou com a causa da ONG Humsol. Portanto, decidiu contribuir com um valor simbólico parte das vendas de vestidos de festa no Bazar online. 

Doação em Apoio ao Combate ao Câncer

No dia 8 de agosto de 2018, as voluntárias do Instituto Humsol compareceram na loja de Curitiba para receber a doação. O presidente da Same No More, Vanderlei Koziol, e a vice-presidente, Larissa Lucatelli, fizeram a entrega do cheque.

“Estávamos em um momento muito difícil financeiramente. Quase pensamos em fechar a nossa sede para trabalhar independentemente. Mas essa parceria renovou nossas forças para continuar apoiando muitas mulheres desde o momento em que recebem o diagnóstico de câncer”, disse Tania Mary Gomez, Presidente da ONG Humsol.

Você também pode ser voluntário da ONG Humsol ou fazer uma doação, para mais informações acesse: http://www.humsol.com.br/

Saiba mais sobre outros projetos sociais da Same No More, como o Dia de Modelo do Hospital de Clínicas de Curitiba.

Deixe uma resposta