Que tal ser diferente sempre?
Alugue vestidos e acessórios

Same No More
  • Home
  • /
  • Moda
  • /
  • Strappy Bras: Sutiãs Bonitos e Pra Mostrar!
Strappy Bras

Strappy Bras: Sutiãs Bonitos e Pra Mostrar!

Com a tendência das regatas com cava ampla esconder a peça íntima passou a ser um desafio. E como todo desafio deve ser superado, tops e sutiã foram estilizados para deixarem de ser íntimos e ficarem a mostra. À princípio, os famosos strappy bras parecem ser apenas uma modinha. Será?

Mas o que são os Strappy Bras?

Marcas conceituais chegaram ao mercado para revolucionar e mostrar a roupa de baixo, antes esquecida e só lembrada em momentos especiais. Com alcinhas finas formando desenhos geométricos e elásticos trançados no colo, os modelos strappy bras aparecem de forma charmosa no decote.  Tons neons, rendas, elásticos, novas modelagens, tudo está valendo para que o estilo não fique escondido por debaixo da roupa.

Quando os strappy bras surgiram, muitos acreditaram que esta tendência passaria rápido. Mas, como várias celebridades aderiram à moda postando fotos no Instagram usando a peça, muitas mulheres resolveram experimentar. Atualmente, essa é a forma mais popular e moderna de colocar em prática a tendência de “lingerie à mostra”.

Os strappy bras, também conhecidos como “sutiãs com tiras”, ficam muito bonitos combinando com decotes profundos, camisas aberta ou em tecido transparente. Certamente, dão um toque descontraído e sexy ao look. É a escolha certa para quem gosta de usar lingerie sem se preocupar se “a alcinha do sutiã está aparecendo”. Strappy Bras

Mulheres com seios grandes também podem usar strappy bras. Contudo, o melhor é apostar nos modelos mais estruturados. Também podem optar pelos modelos mais trabalhados nas costas ao invés dos tradicionais com detalhes na parte da frente. Com toda a certeza, isso dará maior sustentação aos seios.

Lingeries Para Mostrar

E para acompanhar o mesmo estilo do sutiã, calcinhas string cheias de recortes e calcinhas hot pants dão um ar retrô ao conjunto. Além disso, bodys que antes só serviam para modelar a silhueta, hoje são usados como peça de cima nos looks.

Strappy Bras

Foi-se o tempo em que lingerie se resumia a estampas em algodão e rendas com cara de vovó. E você, curte esta moda? Já experimentou? Deixe sua resposta nos comentários abaixo. Queremos saber 🙂

Quer saber mais sobre usar lingerie no dia a dia? Leia também nosso blog post sobre o slip dress.

Deixe uma resposta