Que tal ser diferente sempre?
Alugue vestidos e acessórios

Same No More

Street Style: sinônimo de estilo


O street style é na verdade a liberdade que se tem de poder diferenciar dos estilos que, antigamente eram descriminados e classificados através das classes sociais e tinha o papel de traduzir o que a pessoa representava para a sociedade.

Antes você era regrado a ter apenas um estilo a seguir, mas hoje, cada um tem em seu guarda-roupas diversos estilos, sem precisar se preocupar com o que vão dizer. Isso mostra que todos tem essa forma de demonstrar que são únicos. Que a roupa que não é apenas pedaço de pano, é a maneira de como você irá se refletir para a sociedade.

É uma identidade individual, onde pode se vestir todo de preto que não te faz uma “gótica suave” e pode se vestir toda de rosa e não te faz uma “patricinha”.

Ao acordar pela manhã, você tem a missão de transmitir através da sua roupa, a maneira e o estilo de como o mundo irá te ver. Isso é arte, sabia? Se permitir ser de várias maneiras diferentes em diversos locais. É  incrível a autenticidade que você pode ter em roupas, acessórios ou até penteados dentro dessa moda de rua.

Esse é o estilo queridinho das fashionistas, que podem usar e abusar do seu guarda-roupas! E eu vou mostrar pra vocês alguns looks de poderosas que se destacam dentro do street style:

Sofie Valkiers

Get Sofie valkiers look: Round sunglasses, checkered dress and Adidas Stan Smith trainers Loving the...:

Look da Sofie Valkiers moletom verde-militar e scarpin branco.:

 

Julie Sariñana 
Combo de estilo: saia lápis + camiseta | STEAL THE LOOK:

DÚVIDA DA LEITORA - COMO USAR MEIA-CALÇA?! - Juliana Parisi - Blog:

 

Miroslava Duma

Adorei esse corte de cabelo!:

Casaco com forro contrastante. Miroslava Duma:

 

Então é isso, gente.. Espero que tenham gostado e se inspirado pra fazer um look diferentão e desfilar pelo dia-a-dia. Beijinhos!

Deixe uma resposta