Que tal ser diferente sempre?
Alugue vestidos e acessórios

Same No More

Superstições de Réveillon

Final de ano chegou e tudo pronto pro Réveillon. Look escolhido (se não, vem aqui que te salvamos), ingresso da festa comprado e agora é só ir atrás dos detalhes. E esses detalhes sempre envolvem as superstições e simpatias clássicas de virada de ano. Algo branco pra ter paz, vermelho pro amor, folha de louro pra não faltar dinheiro, uvas, champanhe, 7 ondinhas e por aí vai.

Acreditando ou não, já virou tradição alinhar tudo isso pra garantir que o ano comece da melhor maneira possível. Não custa tentar, né? haha Separamos algumas das clássicas, para que seu ano comece com o pé direito (literalmente):

Começar o ano com o pé direito

Primeiramente, a mais clássica de todas. Quando estiver na contagem regressiva para o ano novo, Já fica no pé direito, para que seu ano comece com muita sorte.

Folha de Louro na carteira

Essa é para quem não quer que falte dinheiro em 2017. Você coloca ela na carteira antes da virada e deixa lá até que o novo ano acabe.

Pular as 7 ondinhas

Uma das mais clássicas se você vai passar a virada pela praia. Na beira do mar você tem que pular 7 ondinhas, fazendo um pedido em cada. Ao acabar, você tem que sair de costas, encarando o mar. Assim, você deixará toda a energia negativa no ano que passou.

Cores

As cores tem significados e cada uma pode te ajudar a começar o ano com tudo aquilo que você deseja. Nesse post você pode ler mais sobre cada uma e nossos looks nessas cores.

Comer lentilha

Outra para quem está atrás do sucesso financeiro. Na ceia, coma uma colher de lentilha. O alimento, que cresce quando é cozido, garante também o seu crescimento.

O primeiro abraço da virada

Se você está atrás do seu par perfeito, a dica é que o primeiro abraço no ano novo seja em alguém do sexo oposto.

Um ótimo final de ano e que 2017 venha com tudo…

Happy New Year! 

Deixe uma resposta