Que tal ser diferente sempre?
Alugue vestidos e acessórios

Same No More
  • Home
  • /
  • Beleza
  • /
  • Tendências para a Primavera-Verão 2017 – Vestidos de Festa
Tendências para a Primavera-Verão 2017 Vestidos de Festa

Tendências para a Primavera-Verão 2017 – Vestidos de Festa

Nós da Same No More estamos sempre pensando em deixar nossas clientes atualizadas com as principais apostas da moda internacional. Por isso, selecionados neste post algumas das tendências para a Primavera-Verão 2017 em vestidos de festa. Fique de olho e decida qual trend tem mais a ver com você!

1. Vestidos de Festa com Recortes Estratégicos (Cut Out)

Com toda a certeza, uma das tendências para a Primavera-Verão 2017 que mais se destaca é o cut out. A bola da vez está com o jogo de mostra-esconde, não apenas com recortes nas costas, na cintura e nos ombros, como também em uma releitura do decote.

O cut out, com proporções menores e em tecidos mais nobres, vem substituir os recortes profundos que imperaram nas últimas temporadas. Além disso, promete trazer muita sensualidade para o próximo verão.

Tendências para a Primavera-Verão 2017 - Vestidos de Festa Cut Out

2. Maxi Floral

O floral há tempos tem ganhado espaço no mundo da moda, sobretudo nas estações mais quentes. Contudo, desta vez ele aparece em formatos grandes e chamativos. Um mix da delicadeza da primavera com a vibração do verão. Aposte nesta tendência!

Tendências para a Primavera-Verão 2017 - Vestidos de Festa Maxi Floral

3. Babados

Femininos e cheios de movimento, os babados também são uma das tendências para a primavera-verão 2017 mais promissoras. O ponto forte dos babados é a sua versatilidade, uma vez que permeiam desde as produções românticas até os looks mais contemporâneos e cheios de atitude.

Tendências para a Primavera-Verão 2017 - Vestidos de Festa Babados

4. Vestidos na Cor Azul Niágara

De acordo com a Pantone, a cartela que irá imperar pelo street style será cheia de tranquilidade e sossego. O azul Niágara, aquela tonalidade semelhante ao denim que já deu as caras na última temporada, continuará como uma tendência quentíssima na próxima estação. Inegavelmente é uma boa opção para as noivas de plantão escolherem para as madrinhas. O contraste com o vestido branco fica perfeito!

Tendências para a Primavera-Verão 2017 - Vestidos de Festa Azul Niagara

5. Tendências para a Primavera-Verão 2017 – Vestidos Greenery

O tom de verde greenery evoca os primeiros dias da primavera, assim tem um simbolismo de otimismo e renovação. Com tantos significados e conexão com a natureza, esta cor desponta como uma forte tendência para cartela de madrinhas de casamento.

Tendências para a Primavera-Verão 2017 Vestidos de Festa Greenery

 

Quer saber mais tendências da moda para 2017-2018? Leia também a nossa cobertura do Paris Fashion Week, London Fashion Week, New York Fashion Week e São Paulo Fashion Week.

Deixe uma resposta