Que tal ser diferente sempre?
Alugue vestidos e acessórios

Same No More
  • Home
  • /
  • Moda
  • /
  • Vestido de Festa Sexy em Casamento? 4 Dicas Para Não Errar no Look!
vestido de festa sexy

Vestido de Festa Sexy em Casamento? 4 Dicas Para Não Errar no Look!

Encontrar o vestido ideal para um casamento é uma tarefa que demanda tempo e um pouco de conhecimento de moda e do seu próprio corpo. Isso é verdade principalmente quando se quer escolher um vestido de festa sexy sem exagerar e acabar deselegante.

Sabendo que as mulheres sempre buscam encontrar a peça ideal para esse momento, decidimos listar algumas dicas que não vão te deixar errar no look. Confira!

1 – Não use um look muito colado ao corpo

Basta um casamento se aproximar que já começamos a pensar em como podemos escolher um vestido sexy que caia como uma luva para a ocasião. Para muitas mulheres, para conquistar a sensualidade que desejam é preciso investir em peças mais ajustadas ao corpo.

vestido de festa sexy

No entanto, é preciso ter atenção a esse ponto. Afinal, um vestido sexy é aquele que modela e valoriza o que você possui. E de forma alguma, deve expor demais a pele ou, de tão apertado, parece uma segunda pele.

A dica é escolher modelos que têm um toque elegante e sexy, ou até mesmo modelos mais justos, que desenham bem o corpo com marcações na cintura ou busto.

2 – Aposte na renda para um vestido de festa sexy

Elegante e plural, a renda é o tecido perfeito para quem quer escolher um vestido sexy para um casamento. A dica é não abusar muitos dos acessórios, já que o material pede um ar mais minimalista e clássico.

Quem optar pela renda que mostra uma parte da pele, deve escolher os vestidos com forro. Além de ajudar a equilibrar o look, eles também dão o toque sensual na medida.

3 – Aposte no colo

Certamente, uma parte sexy do corpo feminino que pode ser bem trabalhado nos vestidos de festas é o colo. Por exemplo, decotes transversais, canoa e até mesmo tomara que caia ajudam a evidenciar a região e chamam a atenção.

vestido de festa sexy

A dica é não abusar do tamanho destes decotes e sempre evitar colocar mais informação na região com muitos acessórios.

4 – Escolha a cor certa

Quem deseja se mostrar uma verdadeira Femme Fatale pode escolher a cor certa para evidenciar sua sensualidade. A mais conhecida tonalidade com esse efeito é o vermelho. A dica é escolher acessórios mais clássicos e com menos cor, assim como manter a make marcada, mas com tonalidades mais terrosas ou nudes.

Agora que você já sabe como encontrar um vestido sexy, aproveite para conhecer os modelos disponíveis na Same no More.

Deixe uma resposta