Que tal ser diferente sempre?
Alugue vestidos e acessórios

Same No More
  • Home
  • /
  • Lifestyle
  • /
  • Vestido De Noiva Casual. Em Quais Circunstâncias Devo Optar Por Ele?
vestido de noiva casual

Vestido De Noiva Casual. Em Quais Circunstâncias Devo Optar Por Ele?

Na hora de escolher o vestido de noiva, muitas mulheres ficam em dúvida sobre qual modelo devem usar. Afinal, a peça mais importante de sua vida deve refletir a sua personalidade e deixar os seus convidados surpresos. Um dos modelos que mais causam questionamentos é o vestido de noiva casual. 

Para te ajudar, decidimos dar algumas dicas sobre quais tipos de cerimônia este vestido deve ser usado. E só para ilustrar, demos algumas sugestões de vestidos que podem ser alugados na Same No More.

Casamento rústico

O vestido de noiva casual pode muito bem ser usado em cerimônias rústicas. Por exemplo, cerimônias em sítios, praias e espaços abertos, e festas com decoração mais simples.

O vestido Guipir é ideal para as noivas mais casuais, que buscam inspiração no boho chic. Outra opção para um casamento casual é o vestido Sweet Dream, que possui renda transparente na parte inferior e pode ser usado em cerimônias religiosas ou civis.

vestido de noiva casual casamento rústico

Casamento íntimo

Outra circunstância na qual o vestido de noiva casual é a escolha perfeita é a cerimônia mais intimista. Também conhecida como miniwedding, este tipo de cerimônia está super na moda no Brasil. E é provável que seja por influência dos formatos minimalistas de casamentos europeus. 

Uma excelente opção é o vestido Diana, confeccionado em renda branca com um forro nude. Embora o modelo tenha um decote frontal mais sensual, o bordado dá um ar delicado à peça.  O modelo Kizzy também possui forro nude até a altura das coxas. Além disso, a renda branca tem aplicações bordadas, que trazem um ar romântico à peça. A saia de tamanho irregular é ideal para as mulheres que tem personalidade forte.  

vestido de noiva casual casamento intimo

Casamento civil

Quando falamos em casamento civil, os vestidos casuais são os preferidos das noivas. Sem dúvida, neles é possível abusar de comprimentos, escolhendo vestidos curtos, midi e até compridos com tecidos fluídos.

Entre as opções curtas está o vestido Lulu, em tule e renda branca com forro de tecido na linha do busto e na saia. O vestido Magna mescla a tendência super atual do comprimento midi, com o ar romântico trazido pela estampa floral.

vestido de noiva casual casamento civil

Já para as opções longas, o Bianco traz um shape perfeito em estilo sereia, com decote nas costas. Quando o assunto são os vestidos mais fluídos, o vestido Mykonos traz toda a inspiração grega para o seu vestido de noiva casual.

vestido de noiva casual longo casamento civil  

Agora que você já sabe quando usar o vestido de noiva casual, aproveite para escolher o modelo ideal para você na Same no More.

Você ficou noiva recentemente? Conheça também o Programa Smart Brides da Same No More. Enquanto suas madrinhas e convidadas ganham DESCONTOS EXCLUSIVOS, você ganha CRÉDITOS a cada indicação!

E se estiver buscando inspiração para outros eventos relacionados com o seu casamento, leia também nossas dicas sobre fotos pre-wedding, decoração para jantar de noivado, e penteados para casamento civil.

Deixe uma resposta