Que tal ser diferente sempre?
Alugue vestidos e acessórios

Same No More
  • Home
  • /
  • Sem categoria
  • /
  • Vestidos curtos: Dicas de estilos e looks para arrasar no Dia dos Namorados

Vestidos curtos: Dicas de estilos e looks para arrasar no Dia dos Namorados

Uma das datas mais esperadas para os apaixonados é o Dia dos Namorados. Por isso, nessa época os casais buscam se surpreender e aproveitam o momento para celebrar o amor. Mas, independentemente se você vai curtir com seu amor, amigos ou até sozinha (por que não?), o importante é você se sentir feliz e, consequentemente, estará linda. A escolha do look certo pode te ajudar a se sentir maravilhosa nessa data (ou em outra). Certamente uma ajudinha para montar o look perfeito é bem-vinda, não é mesmo? Pensando nisso, neste post as Stylists da SNM dão dicas de vestidos curtos em diferentes estilos para você usar e arrasar corações.

Vestidos curtos para o Dia dos Namorados

Looks Românticos

Primeiramente, o estilo mais delicado e que esbanja feminilidade: o romântico. Além da delicadeza, seus looks possuem uma pegada mais lady like e vintage com clássico. Por isso, os tecidos dos looks devem ser mais fluídos com caimento leve e em cores mais suaves. Assim, a paleta desse estilo segue tons claros e neutros como nude e rosê. Além disso, as adeptas a esse estilo gostam de tecidos com estampas e texturas: babados e rendas, por exemplo. Se você se identificou, então as dicas de vestidos curtos a seguir são para você! Esses modelos podem ser usados em jantares e eventos diurnos, por exemplo.

Clássicos

Outra dica são os looks clássicos atemporais. Embora haja simplicidade e discrição nas escolhas, a mulher com esse estilo sempre está elegante. Da mesma forma que os outros estilos, o clássico também possui sua paleta de cores, segue com o preto, cinza, bege e branco e texturas mais refinadas de tecido. Sendo assim, os looks curtinhos abaixo são indicados pelas nossas stylists para jantares, aniversários e confraternizações. Inspire-se, escolha o seu e arrase!

Sexys

Se você quer aproveitar o momento para ousar e encantar seu crush, curtir em uma festa, show com amigos ou ir à uma balada, então os looks sexys são ideais! A mulher que curte esse estilo geralmente busca valorizar suas curvas com vestidos mais ajustados ao corpo, esbanjando sensualidade. Aliás, costas à mostra, fendas, decotes profundos (de todos os tipos!) são permitidos, desde que você se sinta à vontade com o look. E, claro, os tecidos e detalhes são escolhidos para não passarem despercebidos.

Rockers

Por fim, os looks rockers são super ideais para eventos à noite. Este é um estilo mais ousado e irreverente e que certamente revela a personalidade forte da mulher. Por isso, a paleta de cores que compõem esses tipos de looks são: preto, cinza, branco e cores primárias. Segundo nossas stylists os looks abaixo podem ser usados, por exemplo, em shows, barzinhos e aniversários. 

Gostou das dicas de vestidos curtos para arrasar nesse mês dos namorados? Lembre-se que, acima de tudo, o importante é descubrir o seu estilo e arrasar. Porque o que importa é você estar sempre de bem consigo mesma, afinal, o amor próprio vem em primeiro lugar. Com o slogan “Que tal ser diferente sempre?”, a Same No More proporciona às suas clientes uma experiência de luxo a preços acessíveis e, como resultado, uma forma mais inteligente de consumir moda.

 

Deixe uma resposta